Face a Facis

Mais informações sobre a Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo

FACIS, há 25 anos ajudando a construir futuros

Neste ano, a FACIS completa 25 anos de fundação. É um marco que, por si, já carrega um grande significado. A longevidade da instituição é uma confirmação da seriedade de seu trabalho e do compromisso em oferecer a seus alunos um ensino de qualidade, para a construção e aprimoramento de suas carreiras profissionais nas diferentes áreas das Ciências da Saúde.

Desde sua implantação, em 1991, mais de 30 mil alunos passaram pelos cursos de pós-graduação da FACIS. Seus cursos de graduação ? em Ciências Biológicas ? e pós-graduação conciliam uma sólida base conceitual com experiências práticas, sempre incorporando o que existe de mais atual em conhecimento e tecnologia. Isso só é possível graças à qualidade de seu corpo docente e à responsabilidade com que a FACIS cumpre sua missão de oferecer formação e aprimoramento profissional com padrão de excelência.

• Tags: