Outros Cursos

TUI NÁ – Terapia Manual Chinesa

O curso de TUI NÁ: Terapia Manual Chinesa proporcionar ao aluno profissional da saúde habilidades e conhecimento para realizar o tratamento das disfunções bioenergéticas e osteomioarticulares com o ganho e domínio das técnicas manuais chinesas para as manipulações do TUI NÁ. Através do treinamento das habilidades manuais, o curso ensina as definições, indicações e procedimentos das manipulações usadas no TUI NÁ de adulto.

Apresentando noções básicas e gerais de biomecânica, introdução à cinemática e cinética; biomecânica dos sistemas muscular, ósseo e articular. Serão abordados o estudo sistemático da anatomia humana e do sistema esquelético axial e apendicular e anatomia de superfície correlata com os sistemas de canais e colaterais chineses, além da anatomia dos sistemas musculares, permitindo ao aluno realizar uma avaliação postural através de conceitos das cadeias musculares.

Curso de Extensão Profissional em TUI NÁ: Terapia Manual Chinesa (Presencial)

Profissionais da saúde

Uma vez por mês, no domingo.

A definir

Matrícula: R$30,00
Mensalidades: 3x R$270,00* Inscreva-se!
*Cobrado via boleto bancário

Caso não forme o quórum mínimo de 15 alunos a FACIS poderá adiar ou cancelar o início do curso, neste caso, se fará o reembolso no valor integral, pago no ato da matrícula. O aluno receberá um aviso através do e-mail cadastrado, informando-lhe sobre o status do curso com no mínimo 72 horas de antecedência à data prevista para o início do curso. Em relação as campanhas e valores promocionais e cancelamento/ desistência de matrícula: Caso o pagamento tenha sido efetuado e o candidato/ aluno posteriormente desista de prosseguir com a matrícula, sendo a turma confirmada, não terá direito ao reembolso do valor. Maiores informações informe-se junto à secretaria.