Práticas Integrativas na Saúde Estética e Bem Estar

A pós-graduação lato-sensu denominada Especialização em Práticas Integrativas aplicadas a Saúde Estética e Bem-Estar, objetiva a formação de profissionais possibilitando o aprofundamento e o aprimoramento da experiência prática considerada como imprescindível para atuar no mercado de trabalho, e transmitir conhecimentos técnico-profissionais-científicos e acadêmicos, no campo específico da Saúde, Estética e Bem Estar.

Esta pós reúne técnicas terapêuticas orientais e ocidentais, proporcionando uma especialização com ampla visão holística, visando promover a saúde de forma integral, promovendo o equilíbrio físico, energético e mental, de forma natural, proporcionando melhor qualidade de vida através das práticas integrativas, tais como Técnicas Energéticas, Metafísica aplicada à Saúde, Terapias Holísticas, Procedimentos das Medicinas Chinesa e Indiana (Acupuntura. Fitoterapia. Reiki, Ayurveda), além dos procedimentos estéticos, entre eles massagens corporais e faciais, tratamentos para revitalização e rejuvenescimento facial, melhora do contorno corporal, tratamentos para Fibro Edema Gelóide e Gordura Localizada. Tudo de maneira natural, preservando sempre o meio ambiente e promovendo bem estar geral e melhor qualidade de vida às pessoas, através de maior conscientização ambiental e energética.

Pós-graduação em Práticas Integrativas na Saúde Estética e Bem Estar (Presencial)

1 ano (12 meses)

Profissionais da área da saúde

Um final de semana por mês.

Sábado e Domingo das 08h às 18h.

• Aulas focadas na aprendizagem interativa e vivencial.
  • Desconto de 5% no valor da mensalidade para pagamentos pontuais.
  • Material fornecido pela faculdade.
  • Desenvolve o pensamento crítico e estratégico do aluno.
  • Corpo Docente formado por Mestres e Doutores.

Matrícula: R$250,00 por R$125,00*
Mensalidades: R$450,00 Inscreva-se!
*Desconto de 50% no valor da matrícula: válido por tempo limitado. Matrícula e mensalidades são cobradas via boleto bancário.

Caso não forme o quórum mínimo de 15 alunos a FACIS poderá adiar ou cancelar o início do curso, neste caso, se fará o reembolso no valor integral, pago no ato da matrícula. O aluno receberá um aviso através do e-mail cadastrado, informando-lhe sobre o status do curso com no mínimo 72 horas de antecedência à data prevista para o início do curso. Em relação as campanhas promocionais e cancelamento/ desistência de matrícula: Caso o pagamento tenha sido efetuado e o candidato/ aluno posteriormente desista de prosseguir com a matrícula, sendo a turma confirmada, não terá direito ao reembolso do valor. Maiores informações informe-se junto à secretaria. Em tempo: As mensalidades do curso estão sujeitas a reajustes anuais de acordo com o INPC.